Considerações Saber Sobre Bichara Postalis

Já ensinei cá como acontecem as audiências Inicial e Una. Hoje é a vez da Audiência por Instrução, que é aquela em que sãeste produzidas todas as provas orais, exceto em um caso qual irei explicar aí embaixo.

III - nos crimes cometidos por grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e este Estado Democrático;"

* Primeiro quando a empresa nãeste junta todos os controles; MA – “A não apresentação injustificada dos controles de frequência gera presunçãeste relativa por verdade da jornada por trabalho, a qual É possibilitado a ser elidida por prova em contrário.” (Súmula 338, I, do TST).

Lembrando que se a sentença for líquida, toda essa fase inicial do gráfico (até a homologação Destes cálculos) já aconteceu.

pergunto. Devo levar defesa escrita e testemunhas? e se e cliente não tiver testemunhas? É possibilitado a haver tentativa por entendimento novamente, já que fora feito antes ou já se esgotou a tentativa por entendimento?.

Sei qual ela ainda pode entrar usando este Agravo de Decisãeste. Mas minha dúvida é: qual a probabilidade do TST acatar esse tal agravo? Caso nãeste mesmo que acatado, o qual acontece depois disso?

Na prática este qual você possui que fazer é aguardar a sua vez e perguntar coisas qual possam te ajudar a ganhar o processo. Ao final da prova testemunhal, aproveite para renovar ESTES protestos feitos em audiência.

Ela foi colocada de modo a fora do emprego quando tentou retornar após o INSS não renovar Ainda mais o seu benefício, pelo caso, dentro do período por estabilidade de 12 meses.

E se este juiz nãeste designar a perícia na audiência inicial, posso pedir a redesignação? Se ele indeferir posso pedir a intimaçãeste DE testemunhas pra forcar a redesignação? Acho sacanagem mostrar as testemunhas pra algo ir numa audiência qual já sabemos por antemão de que nãeste vai acontecer. Danilo por que não verificar aqui Oliveira

Irei ser sincera: acho que o juiz vai indeferir a antecipaçãeste da tutela presentemente, porque ainda não ouviu a reclamada. Ele nãeste tem como deter certeza Destes fatos, nem se é devido sites o seguro desemprego e este levantamento do FGTS. Provavelmente ele vai pedir para você aguardar até a data da audiência.

Como este perito vai entender? Estou usando medo pois tenho meus laudos, fisioterapias, receitas mé especialmentedicas, atestados, fotos, porém mesmo Nesse caso queira saber saiba como funciona quando a doença já está a ser tratada. Obrigada pela atençãeste ResponderExcluir

Não se preocupe usando isso, pois este seu advogado adotará uma estratégia de convénio utilizando a realidade do seu processo.

Minha perícia foi feita 3 anos depois da minha saída da empresa, devido a demora pelo processo. Neste caso, posso pedir a desconsideraçãeste uma leitura fantástica da mesma?

Feitas as sustentações orais nesta quinta, ministros devem proferir seus votos na próxima sessão ordinária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *